Ministério Words Are Not Enough

 

home

livro


evangelismo


recursos


testemunho

sobre

versão inglesa

 

version española


Tiago 2:20-24
20Mas queres saber, ó homem vão, que a fé sem as obras é estéril? 21Porventura não foi pelas obras que nosso pai Abraão foi justificado quando ofereceu sobre o altar seu filho Isaque? 22Vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada; 23e se cumpriu a escritura que diz: E creu Abraão a Deus, e isso lhe foi imputado como justiça, e foi chamado amigo de Deus. 24Vedes então que é pelas obras que o homem é justificado, e não somente pela fé.

Tiago 1:22
22 E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.
(NIV)

- Onde tudo aquilo que façamos é para Ele

Baseado no Brasil e no Reino Unido, o nosso alvo é fazer a vontade de Deus e obedecê-Lo em tudo...

O nome deste ministério vem de Tiago 2:20-24 e 1:22 (veja a margem). É obvio que Paulo estava convencido de que só a fé salva, como explicou em Gálatas 3:11 e Efésio 2:8-9, então nós não recebemos a vida eternal através do nosso próprio esforço e as nossas obras. No entanto, ele continua falando em versículo 10 de Efésio 2 que quando somos justificados pela fé, naturalmente faremos boas obras, conforme a vontade de Deus. "Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas." As boas obras são um resultado natural de crescer na fé e do amor por Deus e ao nosso vizinho. Tiago explica isso de outra maneira em Tiago 2:14 declarando que a fé sem boas obras é inútil, morta e não salva.
Portanto através de um relacionamento com Deus, guiado pelo Seu Espírito Santo, tentaremos executar boas obras.

Este site é desenhado para o ajudar a descobrir a verdade de Deus segundo a Bíblia e usar a sua fé para provar que a sua atitude mudou por causa da sua nova vida em Cristo, realizando boas obras, conforme a vontade de Deus.

O nosso recurso principal é o livro recomendado, 'Vida Santa' por L Santos, que estuda profundamente do que consiste uma vida de obediência a Cristo. Clique no vínculo 'livro' na barra de menu para mais informação.

Web site content is Copyright © L Santos.